Monday 4 December 2017

Batalhão es trading system no Brasil


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Ltd. assegure: A rampa da produtividade acima Focalize na função do núcleo de seu negócio Linhas inferiores melhoradas Preserve seus bens da companhia Investing tempo e dinheiro na tecnologia do negócio Softtech Engineers Pvt. Ltd. é o associado de confiança em seu tryst para o sucesso. Localização detalhada (estado atual) C - 18 de abril de 2009, passou por olhar R-28 em Jeffersonville GA última queda de 08. O comando é completamente ido e um grande armazém Agora fica no site. Lançamento pad ainda lá e não foi perturbado. Interseção da estrada I-16 e Ga. A estrada 96. O local do comando está em condições muito boas com todos os edifícios, corte de basquetebol, torres do radar, e mesmo pólos e linhas de poder existentes embora os terrenos necessitem de uma boa sega. Eu explorei o site 2 semanas atrás, setembro de 2000 e tive um bom tempo fazendo isso 32N 37 30, 83W 21 50, 21 km E de Warner Robins, Geórgia L - (Twiggs County Board of Education) 18 de abril de 2009, passou por olhar No R-28 em Jeffersonville GA última queda de 08. Lançamento pad ainda lá e não foi perturbado. Vista do ar Obliterated - edifícios novos agradáveis ​​da escola. Os funcionários da Pyrotechnic Specialties, Inc (nos antigos lançadores da série Robin AFB Nike Site R-88) foram indiciados pelas autoridades federais. Darned se não houvesse mais emoção no site Nike após o Exército deixou. Também procure itens em Peach Metals. Eles contaminaram a área da IFC na R-88 eo único perigo hoje é a contaminação por chumbo. O site foi amplamente limpo em 2002. (dezembro de 2002) Eu também tenho este boletim do site R-88 Byron está sendo transformado em um restaurante e empresa de equipamentos de armazém. Eu tenho menos olhares mudos dos motoristas que eu tomarei mais pics. (Novembro de 2002) Eu passei perto R-88 perto de Byron, GA hoje e encontrei que o IFC está sendo rasgado para baixo. O telhado do quartel alistado foi removido eo edifício administrativo pareceu ser próximo a ser arrasado. Provavelmente é tão bem como a área estava em má forma. Espero ter fotos em breve. Obrigado - Ken Turner fora de Byron na Boy Scout Road. Pegue a saída da Hartley Bridge Road de 1 a 75, vá para o oeste e continue até uma milha da linha do condado de Crawford. Depois de passar o posto de gasolina, eles podem ir até a estrada Boy Scout e vai aproximar Juniper Creek Road uma milha antes de chegar ao bairro rundown perto de limites de cidade Byrons. De Boy Scout Road você verá uma barraca de segurança, alguns quartéis, as salas de lançamento e parte das torres de radar HIPAR e TTR. Virando para Juniper Creek Road você virá para uma área florestal que revela três torres. Um é o HIPAR e os outros dois estão rastreando e direcionando torres de radar. Jan.2000 - As únicas estruturas intactas eram o edifício dianteiro à direita do portão (os escritórios do admin), a barraca de protetor, um outbuilding perto da torre de MTR, e um edifício transversalmente daquele com barras nela. Eu vi um edifício com o que parecia ser um porão poderia ser a unidade IFC GPS32-40-28, 83-45-55 Loc: NE Albany, EUA-82 Cur: (P) Miller Brewing Company, Federal Job Corps Center Nov 2010 , Colocados imediatamente atrás para o Btry Hqs (TU-28) edifício que agora abriga a casa de repouso. C - 4 W Sylvester, N de nós 82 ((I) casa de repouso privada) GPS31-33-16, 83-54-56, L - 3 W Sylvester, N de nós 82 ( 33-23, 83-54-19, C - 9 NW Albany, S de US 82 ((I) centro de reabilitação de álcool de droga de Anchorage) GPS31-38-01, 84-15-24 L - 10 NW Albany, S of US 82, E de Winnifred Rd ((O) desenvolvimento da carcaça) GPS31-37-51, 84-16-34 MAPAS DE GOOGLE - Locais de Alemanha em Nike Baterias - manchado Abril 2017 Documento de OTAN adiantado sobre NIKE em Europa DEFESA DE AR ​​195657 Manchado por Thomas Page Um Web site sobre o envolvimento francês com Nike com mapas. Hohenkirchen, 20 Km NW Wilhelmshaven, Niedersachsen (janeiro de 2006) HohenkirchenWangerland - 35a sede da USAAD, Wangerland Kaserne está agora completamente desativada. Uma empresa holandesa comprou a guarnição e um parque de diversões está planejado para a instalação. Rodenkirchen, 30 Km ESE Wilhelmshaven, Niedersachsen (Janeiro 2006) A guarnição de Rodenkirchen foi completamente destruída (área de administração) Wiesmoor, 20 Km ESE de Aurich, 30 Km WSW Wilhelmshaven Niedersachsen fotos do local atual (Dornum) 20 Km ao norte de Aurich, 40 Km WNW Wilhelmshaven Niedersachsen NorthCentral área - tripulado por tropas neerlandesas 12e Groep Geleide Wapens 12th Grupo Armas Guiadas Bramsche Bramsche, 20 km N Osnabruck, Niedersachsen diz HQ não estava em Bramsche, embora a maioria das pessoas estavam vivendo lá. O quartel-general estava no leste da cidade Hesepe. Isso é cerca de 5 km ao norte de Bramsche. Foi o meu pai que foi estacionado no 118sqn e mais tarde trabalhou em estreita colaboração com os Guardiães Custodiários americanos, como eles guardado as ogivas nucleares, enquanto os que permaneceram na Alemanha. Site HQ Hesepe ainda é visível e é problably sendo usado para algum outro propósito agora. Vrden, (tentando o umlauted o) 10 Km NW Bramsche Niedersachsen áreas de lançamento permanentes são visíveis apenas ao sul de Vrden. Handorf, 20 Km ENE Bramsche Niedersachsen áreas de lançamento, Não sei onde ele estava localizado, mas eu acho que a leste de Handorf abaixo de uma base militar. (Handorf perto de Mnster assim não ENE de Bramsche, mas aproximadamente 50kms SSE de Bramsche, NE de Mnster) Borgholzhausen, 40 quilômetros SE Bramsche Nordrhein Westfalen áreas de lançamento remainsings são visíveis ao leste de Schppingen. Essen, 40 Km N Bramsche Niedersachsen 121sqn foi perto de Bohmte, mas não tenho idéia de onde e não consigo encontrar resquícios. Schoppingen, 60 Km Bramsche Nordrhein Westfalen Fotos tiradas em 2006 por A. J.M. Weijenberg áreas de lançamento permanecem visíveis a leste de Schppingen. Erle, 10 Km NW Dorsten, 100 Km SW Bramsche Nordrhein Westfalen áreas de lançamento permanentes são visíveis a leste de Erle. Nordhorn, 60 Km W Bramsche Niedersachsen áreas de lançamento restrições são visíveis a leste da cidade Hesepe, sudeste de Nordhorn. Rheine, 40 Km WSW Bramsche Niedersachsen áreas de lançamento permanentes são visíveis a oeste de Rheine, ao sul da base aérea. Área central - tripulada por tropas belgas e alemãs Msl Group (belga) (2 Btns) Grefrath (transferido para Dren em 1986) (os belgas Msl Batalions também são chamados Msl Wings) Dren tinha um elemento de apoio (GSUDSU) também chamado de Msl Support Wing 9 Msl Btn (Belga) 504ª US ARTY Det Grefrath Tratou ogivas especiais Este era um site holandês que assumimos. Xanten, 50 Km NNW Dusseldorf, Nordrhein Westfalen Kapellen, 40 Km NW Dusseldorf, Nordrhein Westfalen. Localizado na estrada entre a cidade de Kaster (como você listou) e Putz (foi chamado Site Putz pela NATO tripulações). Nós apelidamos o lugar Kaputz Era apropriado. Hinsbeck, 40 Km WNW Dusseldorf, Nordrhein Westfalen (6 Km NW de Grefrath) Erle, 10 Km NW Dorsten, 60 Km N Dusseldorf Nordrhein Westfalen (antigo local holandês) 13th Msl Btn (belga) 43th US ARTY DET Dren 40 Km WSW Colônia - Nideggen 45 Km SW Colônia Nordrhein Westfalen - Novembro 2007 - A área de controle de fogo integrada da bateria foi localizada em Nideggen ea área de lançador em Thum, talvez a cinco quilômetros de distância. (Agosto de 2017) Os edifícios do local de Thum (A43d) foram queimados abaixo pelos locals para funcionar fora dos árbitros de Gast do oriental do leste do euro alguns anos após os EU e Belgains à esquerda, provavelmente no 1990s adiantado. Blankenheim, 60 Km SSW Colônia Nordrhein Westfalen Euskirchen, 40 Km SSE Colônia Nordrhein Westfalen Kaster, 30 Km WNW Colônia Nordrhein Westfalen Warendorf, 70 Km NE Dortmund agora Patriot site (21 FLARAK) a Localização Detalhada de NIKE-Station 1.FlaRakBtl 21 é Ennigerloh - Westkirchen 20Km S a partir de Warendorf. Echtrop, 50 Km E Dortmund, 80 Km ENE Dusseldorf, Nordrhein Westfalen Holzwickede 30 Km ENE Dortmund, 60 Km NE Dusseldorf, Nordrhein Westfalen (Agosto 2017) como eu me lembro da parte EUA do site Holzwickede fechado no final do verão ou início do outono de 1985. Datteln 30 Km N Dortmund, 60 Km NE Dusseldorf, Nordrhein Westfalen StBttr, VersBttr FlaRakBtl 22 Oedingen 50 Km SE Dortmund, 100 Km E Dusseldorf Burbach, 20 Km N Bitburg, 75 Km NE Koblenz Rheinland Pfalz (janeiro de 2006) Siegerland Kasern Burbach) - a guarnição é desarmada, um aeroporto confidencial está sendo planeado nas terras da facilidade. (52nd USAAD eu acho) Waldbrol 30 Km ESE Colônia Marienheide 50 Km ENE Colônia deserta Na verdade, houve mais esquadrões holandeses nike na Alemanha, embora isso foi antes do meu tempo. Portanto, não posso ser muito específico. No início dos anos 60, havia 2 grupos de mísseis holandeses na Alemanha com Nikes: 1 GGW e 2 GGW. Ambos tinham 4 esquadrões, então havia 8 baterias no total. Provavelmente eram inicialmente todos os esquadrões do Ajax. Algum tempo no início dos anos 70 ambos os grupos de mísseis foram combinados para formar 12 GGW. (Eu acho que arithmatic wasnt o ponto forte do MOD desde que eles decidiram que 1 2 12). 4 esquadrões foram fechados como resultado desta fusão. Ainda é possível ver se os 4 esquadrões reamaining veio. O primeiro dígito no número do esquadrão era do número original do grupo do míssil. Assim 120 e 118 sqn eram de 1 GGW, e 220 e 223 eram de 2 GGW. Eu não sei os locais e números dos esquadrões que estavam fechados, exceto um. Esse foi o 121 Sqn. Em Bhmte. Ele foi localizado para o Nordeste de Borgholzhausen como I Rememoram. 1 GGW foi ficado situado mais ao leste e 2 GGW foi ficado situado mais ao oeste do FRG. Nesta parte da Alemanha havia um cinturão de mísseis duplos para defender a sede da AFCENT (Forças Aliadas da Europa Central) em Brunsum. Após a fusão dos dois grupos de mísseis, ainda havia uma correia dupla, embora um pouco mais fina. Havia também 3, 4 e 5 GGW. Mas esses eram grupos Hawk Missilie (você sabe, aqueles pequenos fogos de artifício -)). Quando 1 e 2 GGW foram combinados, 3 GGW foram fechados completamente. Eu acho que isso é tudo que eu posso lembrar neste momento. Diz (MAIO 2008) Não era 3GGW (Blomberg) mas 4GGW (Hessisch-Oldendorf) que foi fechado. Remanescente 12GGW (Nike) e 3 e 5GGW no final Triads (Hawk, Partiot e Stinger). E esse post tem Bhmte nele o que deveria ser Bohmte. . Eu penso que eu estava estacionado em uma base abandonada de Nike em Germany Eu fui postado em um local pequeno da força aérea perto de Kaiserslautern Alemanha em 1985. O local teve diversos reboques abandonados do radar nela que olhou muito similar àqueles em exposição no local 88. Um Extremidade da base tinha algum grande cabide como estruturas construídas de aço corregado. Os lados estavam abertos eo telhado estava inclinado em um ângulo agudo. Talvez tenha sido projetado desta forma para que os mísseis pudessem ser erguidos sob um telhado. Entre essas estruturas havia pequenas casas de bloco com portas de vidro muito grossas. Alguns dos velhos reboques eletrônicos estavam em uso pela minha unidade para armazenamento e um posto de comando móvel. Quaisquer ideias sobre o que isto poderia ser FRIEDRICHSHAFEN foi o local do 2521 que tinha HQ e 2 battries: chamado 1º e 2º esquadrão. Eu estava no segundo esquadrăo. O 1521 foi estacionado em STETTEN, (2 battries e HQ) com esquadrões em MUSSINGEN, INNERINGEN e MENGEN SASCOM TEMPO FRAME PARA 50YJ USAAD De: Patrick Stephens - Nov 2017 509th USAAD (SASCOM) Destacamento história tão perto como eu posso montagem fragmentada. Em março de 1966, o 509º Destacamento de Artilharia do Exército dos EUA foi ativado em Fort Bliss, e em março de 1967, a unidade foi desdobrada para a Alemanha na 570ª USAAG. Em outubro de 1978, a 509ª foi reatribuída ao 5º Desarmamento de Artilharia do Exército dos EUA. A. B, D Equipes e QG desdobradas em 1967. A configuração original era A Team-Handorf, B Team e HQ-Vorden, D Team - Borgholzhausen. Parece que em algum momento em 1976, a equipe de Handorf (a equipe A original) tinha sido desativada, a equipe de B tinha sido redesignated como uma equipe, ea equipe de D tinha sido redesignated como a equipe de B, e sometime durante este mesmo frame de tempo C Equipe abriu loja em Schppingen O 509º foi inativado em 1988 LA - Keratea, IFC - Keratea Mount (junho de 2009) Uma equipe, site IFC - 37.791473,23.96693 Uma equipe, site de mísseis - 37.75812,24.012744 Também vale a pena notar (no caso de que não é intuitivamente óbvio para os visitantes do seu site) que esses sites eram usuários da OTAN Sites. Com exceção da segurança da área da exclusão o local pertenceu e foi servido primeiramente pelo 350th esquadrão de Nike do HAF (força aérea helénica). As revistas nesses sites não eram subterrâneas. O site de uma equipe parece estar intacto. Você verá três prédios acima do solo. Usando a coordenada, os edifícios em 12 oclock e 8 oclock estão na área de exclusão. Estes eram os com ogivas nucleares. Você pode ver os trilhos saindo dos edifícios e parece que os lançadores ainda estão intactos (pelo menos no momento em que a imagem de satélite foi tomada). O terceiro prédio que está em cerca de 2:30 oclock teve HEs. Pela aparência da imagem, havia também 3 lançadores. No entanto, tanto os trilhos como os lançadores parecem ter sido removidos. Com base em alguns dos comentários de outras pessoas, se os sistemas foram transferidos para o HAF, esse edifício foi provavelmente removido do serviço. A segunda coordenada aponta para o site da IFC. Esta montanha negligenciou a cidade de Keratea. Das imagens que eu anexei, obviamente não foi usado por algum tempo. I Ed Thelen aconselhou (Março de 2004) que a unidade Nike Hercules em Koropi foi desarmada a partir de Janeiro de 2004 e que Koropi será a área de armazenamento Para o equipamento grego Nike. Informações de uma pessoa que diz que deu um nome falso - Este sistema foi retirado da ação em 31 de janeiro de 2004. Até então, estava totalmente operacional, mesmo que houvesse uma escassez de peças não críticas. Cada Área de Lançador na Grécia tinha três com um total de 9 mísseis em estado pronto. Eu entendo que o site Koropi se tornará a área de armazenamento para todo o material Nike na Grécia. Nós éramos os melhores Há indicações de que o sistema de mísseis Patriot americano substituirá o sistema Hércules. Para obter informações, veja a carta do Sr. Periklis, datada de Decenber, 1997 abaixo. L. A. - Koropi, I. F.C. Himitos Montar 3ª Bateria C Equipa (Junho de 2009) Equipe C, Missile Site - 38.194567, 23.788847 - Adjacente ao local é um desenvolvimento de habitação nova. Há quarenta anos, não havia nada lá. L. A. - Katsimidi, I. F.C. Parnis Monte Erthrea (Kreokouki) - cerca de 10 km ao sul de Thebes (Thivai) Id gostaria de informá-lo e todos os caras NIKE que, após 40 anos de serviço de sucesso na força aérea (grego) helênica, NIKE HERCULES é uma história doce para a nossa Forças Armadas. A liquidação começou há alguns meses e vai durar mais alguns. A partir de agora PATRIOT vai liderar a Defesa Aérea para o novo século. Enviado por: Zorzovilis Periklis (zorperhellasnet. gr) Enviado: terça-feira, 02 de dezembro de 1997 23:59 Assunto: Hellenic Air Forces 350th Missile Grupo NIKE Caro senhor, Im um jornalista free-lance da Grécia trabalhando para o Modern Army e Modern Air Force Navy rever. Encontrei seu site sobre as forças americanas de defesa aérea eo sistema de mísseis NIKE muito detalhado e muito interessante. Permita-me informá-lo de que, além da Turquia e da Coréia do Sul, o Grupo de Mísseis da Força Aérea Helénica 350th opera o sistema NIKE-HERCULES para a defesa aérea da maior área de Atenas. O Plano de Modernização de 10 anos para as Forças Armadas Helénicas inclui um sistema de substituição. Os concorrentes são uma variante do russo S-300 e do Patriot. Com os melhores cumprimentos . E em resposta a perguntas de acompanhamento 17 de julho de 2000 Caro Sr. Thelen, Dois anos depois de nossa reunião há alguns desenvolvimentos interessantes. Na sexta-feira, 9 de outubro de 1998, o KYSEA (Conselho Governamental para Assuntos Estrangeiros e Assuntos de Defesa) selecionou o Sistema de Defesa Aérea Patriot para atender às exigências operacionais das Forças Aéreas Helénicas (HAF). O contrato entre a GAD (Direção Geral de Armamentos) do Ministério da Defesa da Grécia e o principal contratante Raytheon foi assinado em 19 de fevereiro de 1999. O contrato foi para quatro Unidades de Incêndio (FU) PAC-3 (cada uma com seis lançadores quádruplos ), 200 mísseis GEM e dois ICC com uma opção para dois FU adicionais. Até a entrega dos novos sistemas, o contrato tinha a provisão para um leasing de três anos através de FMS (Foreign Military Sales) de três FU (cada um com quatro lançadores quádruplos), 96 (finalmente 110) mísseis e um ICC dos EUA Armys stocks . O valor do contrato para os quatro FU, 200 mísseis GEM e dois ICC foi de 887 milhões de dólares (917 milhões de dólares, incluindo o custo dos sistemas a serem alugados). O contrato foi ativado em junho de 1999 e em janeiro de 2000 a opção também foi ativada (o custo final, primeira ordem, é agora de 1,139 bilhões de dólares). Os seis FU serão entregues entre setembro de 2001 e maio de 2002 (conclusão da entrega dos sistemas). Os sistemas arrendados tornaram-se operacionais em 18 de fevereiro de 2000 em Salónica. O 350º Grupo NIKE tornou-se a 350ª Ala de Mísseis Guiados (350 GMW). A GMW 350 tem neste momento três esquadrões, o 21º Esquadrão de Mísseis Guiados (21 GMS, localizado perto de Atenas), o 22º Esquadrão de Mísseis Guiados (22 GMS, Ilha de Skyros, no Egeu Central) eo 23º Esquadrão de Mísseis Guiados , Salónica, no norte da Grécia). Cada esquadrão tem um FU com quatro lsaunchers quádruplos (LS) M-901, um radar (RS) ANMPQ-53, um ECS (Engahement Control Center) AN MSQ-104, um AMG OE-349 MRC e dois geradores de energia elétrica. Ao mesmo tempo, o sistema S-300 PMU-1, encomendado pelo Governo cipriota, foi transferido para Creta. A Força Aérea Helénica estabeleceu o 138 Grupo de Mísseis Guiados, que opera o sistema com toda a sua capacidade. A unidade, o sistema eo projeto são altamente classificados e não há outros detalhes disponíveis. Com relação ao Nike-Hercules, é possível que quase todos os esquadrões tenham sido desativados eo pessoal tenha começado a treinar no Sistema Patriot. A Força Aérea Helênica se recusou a comentar o status exato do sistema neste período. Bem, eu acho que é tudo, Fico feliz em ouvir de você, Atenciosamente, Pericles South Mountain ku-prism. orgvirtualprismjourgreen20065 de Tomás Página Ron Gelinas. Diz 76 graus 30 59.14N x 68 graus, 47 43.67 W 504 Acima do nível do mar - o argumento de Norte vs Sul parece acabado, Richard E. Evans forneceu um mapa. 133 K Bytes Muito obrigado :-)) Ele também disse que sim, há dois elevadores por revista. Cada site tinha 3 ou 4 revistas. Em resposta a um documento dizendo que as revistas de mísseis tinha dois elevadores por revista, que era quase certamente uma resposta ao clima severo, o que teria impedido o uso de lançadores de satélites na superfície. As revistas de Thule eram únicas. Os buracos de Estrela Tipo B foram utilizados apenas na Thule AFB na Gronelândia. Tinha 49 pés de comprimento e 123 pés de largura e tinha dez mísseis. E-mail abaixo não está em nenhuma ordem particular, agora adicionando mais recente para o topo (próximo aqui). Recentemente, o Google Earth deu uma olhada na Base Aérea de Thule e localizou os restos de D Battery em South Mountain. Sim, aqueles de nós que estavam lá finalmente concordam que C e D Baterias estavam em South Mountain e os outros dois A e B estavam em North Mountain. A vista aérea de D Battery área IFC é bastante claro e os pilares de concreto segurando as vans Adminradar eo Salão Hallpxrec roomand cinema (o projetor estava realmente no teto do PX minúsculo), ainda são visíveis O piso de concreto do Gerador edifício à esquerda do salão de confusão eo chão de garagem na extremidade direita do edifício de administração ainda estão lá. Os outros dois edifícios, o NCOQBOQ, canto superior direito. E os EMq do outro lado da rua perderam as pilhas. O mais notável é a existência dos dois compartimentos de concha de madeira compensada, pintados de preto, que protegiam as antenas de 2 trilhas, e centralizado à direita é o que resta da estrutura de suporte de aço da antena LOPAR. Para não confundir a direção importa mais, tenho que relatar que as Montanhas Norte e Sul foram geograficamente corretas, mas não orientadas com norte magnético, mas verdadeiro (mapa) Norte. O pólo magnético norte que é ficado situado em Canadá do norte é realmente 72.5 graus ao oeste da base aérea de Thule. Isso fez com que nosso display de radar LOPAR fosse único. O mostrador azimute em torno do escopo do radar foi girado 72,5 graus oeste, de modo que 6400 mils, normalmente às 12 horas nos Estados Unidos, foi na verdade cerca de 10 0clock. Isso foi feito porque o radar da Força Aérea em P Mountain foi orientado magneticamente para dirigir aeronaves que dependiam de bússola magnética. E para divertir ainda mais, quando pedimos-lhes para nos dar relatórios de posição para aeronaves Flight Post para que pudéssemos usá-lo para Teste de pista simultânea de nossos radares que nos foi dada posição em graus e milhas. Diversão Realmente espero que isso informe, em vez de confundir as coisas. Não dizer que I se meu assistência em 64-65, mas foi interessante. Eu não gostaria de repetir, mas estou contente por ter sido a sorte de ter experimentado Thule. Fiquei muito contente de ser parte de fechar os sistemas em junho de 1965 e embalá-los para envio de volta para Tooele Army Depot. Até hoje eu não sei quem tem o relógio de 8 dias para fora da van BC. Foi embora quando eu trancou a porta. Ron Gelinas. El Paso TX. Nike Baterias A e B foram nas proximidades de North Mountain. As baterias C e D estavam na vizinhança de South Mountain. Suas torres de radar ainda saem nos locais de controle, nada mais. D Lançamento ainda está lá, e C Launch é demasiado. Posso fornecer fotos de D e C Launch se alguém quiser. Apenas e-mail e perguntar. Verifique para fora minha página demasiado se você quiser ver Thule Greenland hoje. Richard E. Evans ARCTECCMOC Site BMEWS 1 Base Aérea de Thule, Groenlândia Comm: 719-474-3840 ext. 5215 DSN: 629-5215 community. webshotsuserpolarbearbait Os locais foram construídos durante 1957 até 1958. Curiosamente, esses sites foram considerados parte da ARADCOM como eles foram dedicados à defesa dos Estados Unidos continentais. As revistas de mísseis tinham dois elevadores por revista, o que quase certamente era uma resposta ao clima severo que teria impedido o uso de lançadores de satélites na superfície. Nota: O 4o Bn 55th Arty cessou operações durante maio, 1965, terminando a defesa do míssil de Nike da base de Thule. Eu acredito que suas designações do local para Thule estão corretas. A455 estava no local TH-01 B455 estava no local TH-13 C455 em TH-40 e D455 em TH-60. A e B baterias foram sobre o que foi chamado South Mountain enquanto C e D baterias estavam em North Mountain. Thule Air Force Base estava no vale entre as montanhas. A Base Aérea era conhecida como Down Town porque era a coisa mais próxima de uma cidade que tínhamos. Os edifícios construídos para unidades de defesa aérea eram de design especial, a fim de suportar os ventos terríveis que ocasionalmente surgem. Estes são chamados Fases eo vento pode chegar a 100 milhas por hora em menos de cinco minutos. Você sempre sabe quando uma fase está construindo para a temperatura começa a subir por causa da fricção de ar. Quanto mais rápido ele sobe e quanto mais ele sobe denota a gravidade da fase. Quando uma fase vem todos permanece no edifício que estão atualmente em para a duração. Em emergências, havia 3 cordas de diâmetro entre os edifícios que poderiam ser usados ​​para a estabilidade. Imagine tentar andar em uma folha de gelo com ventos a 100 mph. Cada edifício era auto-contido com o seu próprio abastecimento de água e instalações sanitárias. C rações foram a ordem do dia durante as fases. O BC van e RC van foram dentro do admin prédio e todas as antenas foram dentro air inflado radomes com ventiladores individuais. Thule era um mundo próprio. Não havia absolutamente nenhum dependentes permitido lá e as únicas fêmeas eram algumas enfermeiras atribuídas ao hospital e algumas famílias dinamarquesas na aldeia dinamarquesa que estava no lado norte da montanha do norte. A fraternização estava fora de questão. O mesmo vale para os esquimós. Verdadeiramente era difícil até mesmo ser no mesmo edifício com um esquimó. Whew. Thule é um país muito árido com menos de 1 de precipitação por ano. Durante os meses de verão a temperatura é de cerca de 55 graus constantemente e nos meses de inverno é de cerca de -55 graus. A área ao redor da base é seca e poeira no verão sem vegetação qualquer e na neve do inverno cobre o chão. Há um musgo muito pequeno como cobrir algumas rochas durante a primavera e os coelhos e raposas devorá-lo, bem como uns aos outros, a fim de sobreviver. Uma vez eu fizesse uma viagem para o South Mountain sites (A B baterias, penso). Fiquei surpreso ao ver algumas das infra-estruturas ainda no lugar. No entanto, as instalações subterrâneas foram preenchidos com gelo até cerca de 5 ou 6 metros abaixo do teto. Parecia que eles foram inundados de propósito. Como um meteorologista, eu não consigo ver como muita neve iria entrar no site através de portas pequenas e derreter para causar tal dsitribution uniforme de gelo sólido no bunker. A única conclusão que posso fazer é que foi feito como parte de algum tipo de acordo internacional ou seguro de que eles nunca seriam usados ​​novamente. Como um nativo de Minnesota, acredito que quase qualquer história sobre soprando neve, até mesmo tenho uma ou duas histórias eu :-) - Ed Thelen Outra coisa, parecia haver alguns edifícios antigos (que na época estavam no processo de Sendo demolido no início do outono de 1995). Dentro de um, que aparentam ser uma sala de chow, foram todas essas pinturas de vistas tropicais sobre as paredes de metal. Meu anfitrião me disse que eles foram pintados por alguém estacionado lá para tentar tirar o frio da estadia. Houve uma tentativa de tentar salvar alguns como relíquias de uma era passada. Eu não sei o que aconteceu. Você pode chamar a estação meteorológica de Thule ou escritório de assuntos públicos (se você pode obter um telefonema de discagem direta em), ou tente o 21º Asa Espacial Escritório de Assuntos Públicos em Peterson AFB em Colorado Springs desde Thule agora cai sob eles. As imagens foram muito bem feito e interessante para olhar. Uma outra nota interessante sobre Thule, suas basicamente duas instalações principais, o acampamento superior opera o radar de BMEWS. Sua cerca de 10 quilômetros de distância da base aérea (que no seu pico na década de 60 foi o lar de cerca de 18.000 pessoas, o maior centro populacional na Gronelândia na época). De qualquer forma, na usina de geração de energia no acampamento superior há uma série de geradores elétricos diesel recuperados de submarinos diesel elétricos da Segunda Guerra Mundial. Isto é o que eles usaram para gerar energia até que eles completaram uma linha de transmissão da base aérea no início dos anos 90. Eles ainda são capazes de gerar energia e são usados ​​como back-up de emergência para ambos os campos superior e inferior. Muito legal. Informações de Al Dugan alduganexp - Nov. 3, 1999 Eu acredito que você tem os sites em sentido inverso. As baterias AB estavam na montanha norte quando o CD estava no Montain sul. A Bateria tinha a distinção de ser a unidade mais do Norte no Exército, enquanto B Battery tinha a distinção de ter o componente mais setentrional no Exército. Eu servi em 1958-59 e estava no pacote de conversão original que treinou em Ft. Bliss ans trouxe o batalhão para Thule. Ed Thelen comentários: O que é com os povos da Gronelândia Eles parecem aproximadamente divididos entre as Baterias A B estavam ao norte, ou Baterias A B estavam ao sul. Minha memória não é nada para se gabar, mas pelo menos eu sei que minha bateria estava no lado leste de Chicago. Talvez os brancos-outs e longas noites de Inverno tenham recebido informações de Rob Vinson (fevereiro de 2002) Eu estava estacionado na TAB em 89-90, então eu tinha responsabilidade por programas ambientais na TAB de 91-95 enquanto eu estava estacionado na Peterson AFB . A divisão sobre qual site foi onde pode ser resolvido por olhar para os mapas históricos. Os mapas arquivados no Escritório de Engenharia de Base mostram que os sites A e B estavam localizados em North Mountain. O site C estava em South Mountain. O local de controle de D está em South Mountain mas o local de lançamento de D é realmente localizado em um pequeno vale de South Mountain sobre o que é conhecido localmente como Fox Peak. Muitas das instalações acima do solo foram derrubadas como os locais foram desmantelados, mas algumas instalações permaneceu. Eles se deterioraram ao longo dos anos e se tornaram perigosos para a segurança. A demolição final dos sítios A e B começou em 1987 e foi concluída em 1989. Vi como o último dos detritos do edifício foi empurrado para a baía de lançamento, as portas foram soldadas fechadas e toda a área coberta com cerca de 3 metros de sujeira . Dois edifícios A, um armazém e uma instalação de manutenção, não foram demolidos, mas foram vendidos ao governo local da Gronelândia e ainda são usados ​​como armazéns para o posto comercial operado pelo governo. As duas instalações no site C onde um facilityadmin de jantar complexo e um quartel. Estes edifícios, junto com a torre da guarda, foram demolidos em 1995-1996 junto com aproximadamente 220 outros edifícios velhos (na maior parte os flattops que serviram como dormitórios quando TAB era muito mais grande) que não eram mais necessários em TAB. A única estrutura restante sobre o local de lançamento D é a torre de guarda. As bases das torres de radar ainda existem na Montanha Sul, mas todos os locais da Montanha Norte desapareceram. Algumas placas de chão são sobre tudo o que permanece. O P Mountain AADCP site também foi demolido. Um incêndio aniquilou um número de edifícios em meados dos anos 80. Quando cheguei em 1989, aproximadamente metade das instalações ainda estavam em pé. Começamos a demolição dos edifícios restantes em 1994 eo trabalho foi terminado em 1996. A única facilidade sobre a montanha de P é agora um transmissor de microonda do telefone de Greenland e um edifício pequeno do gerador. Algumas peças foram salvas para uso no TAB. Por exemplo, um dos tanques de combustível de 25.000 litros foi derrubar para TAB e agora os serviços da planta de calor base principal. Eu levei muitas pessoas em passeios de restos dos sites Nike ao longo dos anos. Eu ainda consigo ir para TAB ocasionalmente, como a empresa que eu trabalho por agora faz trabalho de consultoria ambiental para a AF. Eu sempre desfrutar minhas viagens para o topo do mundo. Em 1957 e 1958 quatro Army Nike Sistema de Defesa baterias foram construídos (dois em North Mountain e dois em South Mountain) sob o nome de código Rising Star. Estes mísseis de superfície para ar (SAMs) foram ligados junto com os interceptores do ar e um sistema do controle e de advertência. Cada local tinha duas áreas: lançamento e controle. Eles foram fechados em julho de 1960. A bateria A foi demolida em 1990, mas dois edifícios ainda estão em um lançamento localizado em Dundas Village. Bateria B foi demolido em uma data indeterminada, e os detritos no local de lançamento foi empurrado para os silos subterrâneos. A bateria C ainda está em grande parte intacta. Provavelmente representa o melhor exemplo restante em Thule. O barracão e o refeitório continuam em pé, mas a despensa se foi. As três estruturas de lançamento ainda estão intactas. Uma escadaria, uma obra de arte soldados ainda sobrevive. É a descrição de um ganso e refere-se ao Goose Air Defense Sector ao qual a bateria pertencia. C Controle foi demolido. Resta apenas as bases concretas do radar. Bateria D, D Lançamento está localizado em South Mountain, com vista para North Star Bay as estruturas de lançamento ainda estão intactas como é a torre de vigia. Se você tiver comentários ou sugestões, envie um e-mail para Ed Thelen Atualizado em 19 de maio de 2017 (E-mini SP 500) Eu troco o E-mini SampP 500 exclusivamente. Acho vantagens em se especializar em um mercado. For those who are not yet trading futures because they dont understand them, I hope this introduction will provide you with enough information and confidence to look seriously at trading the E-mini. Below I will give you basic information on the E-mini for the SampP 500 and the advantages I see trading this market. BACKGROUND: The Chicago Mercantile Exchange (CME) introduced the SampP 500 futures contract in the Spring of 1982. The commodity ticker symbol for the big contract is SP. The drawback to SP was that it was expensive and out of the financial reach of most individual traders. It became the domain of institutions and large market players with deep pockets. In order to open up index futures trading to the individual traders, the CME created smaller sized future contracts called the E-mini in 1997. The current value of the E-mini contract is 15 the size of the big contract. The E-mini quickly became the fastest growing product in CME history, and the most popular equity index futures contract in the world. Há boas razões para isto. Whereas the big contract (SP) is traded by the old-fashioned open-outcry method on the trading floor, the new E-mini (ES) is traded electronically through CMEs Globex system. When the E-mini SampP 500 was introduced, the big contract (SP) was valued at 500 times the index. Subsequently, the big contract was split 2:1 and a contract is now valued at 250 times the SampP index. The E-mini is valued at 50 times the SampP index. What is a Futures Contract: It is an agreement between a seller and a buyer to deliver and take delivery of a commodity at a specified future date. But in the case of the E-mini SampP 500 futures contract, the commodity is a portfolio of stocks (500) represented by a stock price index (the SampP 500). In practice, the delivery is a cash settlement of the difference between the original transaction price and the final price of the index at the termination of the contract. Rather than waiting for the end of the contract, however, the cash settlement occurs incrementally daily until the termination of the contract. The futures contract price corresponds to the underlying index, although it is not exactly the same. It can be higher or lower, but tracks closely enough to serve as a reasonable proxy. The Value of the E-mini SampP Futures Contract: This can be calculated by multiplying ES closing value by 50. As I write this, ES closed at 1091.50. Therefore, one ES contract is worth 1091.50 X 50 or 54,575. The important numbers for trading are: 1. How many ticks (minimum price fluctuation) are there in 1 point on the index and 2. What is the value of a full point or a tick For the big contract (SP), there are 10 ticks in a point, and each tick is worth 25, making a full point worth 250. For ES, there are 4 ticks in a point, and each tick is worth 12.50, making a full point worth 50. With my broker, a round trip trade with 1 contract costs about 3. So if I make one tick profit on a trade (12.50), I cover the cost of the trade and make profit. If I make 5 points on a trade with 1 contract, my profit is 5 X 50 250 minus commission. Five contracts would have yielded a nice 1,250 profit What are the margin requirements to trade ES Margin Requirements: This is what makes trading the E-minis so appealing. The margin requirements vary from broker to broker, so I will give you my brokers margin requirements. Initial intraday margin: amount in your futures trading account needed to open a trade during the regular session Margin Requirement per contract 1,406 Intraday maintenance margin: amount needed in trading account to maintain each contractMargin Requirement per contract 1,125 Initial Overnight Margin: amount needed to carry each contract through the 16:15 closing of the day sessionMargin Requirement per contract 5,625 Overnight Maintenance Margin: amount needed to maintain each contract that was held through the 16:15 close of the day sessionMargin Requirement per contract 4,500 As an example, if you have a 7,500 futures trading account, you can: Trade a maximum of 5 contracts during the day. (7,5001,406 5.33) Avoid a margin call during the day (maintenance requirement) if your account doesnt fall below 5,625 (a coincidence that it is the same as the initial overnight margin requirement), and you are trading the maximum 5 contracts. (1,125 x 5 5,625) This is not calculated at the close of the trade, but while the trade is active, and is based on the changing price. Carry 1 contract through the 16:15 close of the day session. You would need 11,250 to carry 2 contracts through as an initial overnight trade. (5,625 x 2 11,250) Avoid a margin call on a 1 contract overnight trade if your account doesnt fall below 4,500. A couple observations can be made from the facts just stated. First, you have tremendous leverage trading ES. Secondly, you are severely penalized if you carry a trade through the 16:15 regular session closing. This is basic information for those who trade ES already, but for those who are still considering it, I hope this is useful. I wish someone had made all this clear to me when I began trading the E-mini. A fear of the unknown kept me away from it. Advantages: Why do I trade an E-mini Minimal cash requirement to open a futures trading account. Highly leveraged trading vehicle (money can be made and lost fast). The margin requirement are low. To day-trade stocks, a minimum 25,000 trading account is required. You can participate in broad market moves, with one trading decision (one chart to analyze) - instead of having to select individual stocks (analyzing many charts). No market research is necessary. You are on a level playing field when placing trades because of an around-the-clock electronic trading platform (Globex) that the E-mini is traded on. The full-size contract, SP, still uses the open outcry pit trading method, with inherent delays. For this reason, even large institutions and hedge funds trade the E-mini. Generally low commissions. High liquidity and therefore minimal slippage and tight bidask spread (1 tick) No up-tick rule for shorting, Beautiful charts to analyze. Even 1 minute charts reveal Elliott Wave patterns. Exclusively Trading ES: Aside from my IRA, all my trading is done with ES. Why do I specialize For me, there are advantages to specializing. There is the old saying that a generalist learns less and less about more and more, until he or she knows nothing about everything and the specialist learns more and more about less and less, until he or she knows everything about nothing. Well, in this instance I think I get closer to learning more and more about something. I believe that markets have personalities. By getting to know one market intimately, you can feel when you are in synch with the market and when youre not. Thats an edge. I like the way ES moves, and the charts it makes. By trading ES exclusively, I feel like I am part of an unfolding story that I am following closely. When I jump from stock to stock or index to index, I have to reanalyze charts and I feel I may be missing some subtleties when Im jumping around. IMO, ES is the ideal trading vehicle. What more do I need Try MortiES 30 day free trial .

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